CRMVZ Jovem

O projeto CRMVZ Jovem é uma iniciativa do CRMV-GO com foco nos graduandos do quinto período de medicina veterinária e zootecnia até o segundo ano de formado. As palestras abordam empreendedorismo, dicas de emprego, formação profissional, marketing pessoal e outros temas que colaboram com os recém-formados na busca pelo primeiro emprego. Qualquer profissional pode participar dos encontros. Acompanhe a agenda de eventos nos canais oficiais do CRMV-GO Clique aqui!


Seminários de Responsabilidade Técnica

Os Seminários de Responsabilidade Técnica fazem parte do programa de Educação Continuada do CRMV-GO. Os eventos estão sob a supervisão da Gerente Técnica do CRMV-GO. A participação dos profissionais que desejam ser RT é obrigatória. Clique aqui!


Projeto RT Solidário

O Projeto “RT Solidário” tem como objetivo estimular a responsabilidade social dos profissionais inscritos em Goiás que participam das atividades de Educação Continuada. Cada Seminário de Responsabilidade Técnica tem um “custo” de 2 quilos de alimentos não perecíveis ou ração para pets. Os alimentos são doados para instituições filantrópicas de Goiânia. O projeto faz parte das ações de Responsabilidade Social do CRMV-GO e os profissionais se mostram sempre dispostos a colaborar. Acompanhe as arrecadações e doações por aqui: Clique aqui!